Um homem foi morto a tiros após suposta tentativa de assalto ao sair do trabalho, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, ele atingido na cabeça e no tórax no bairro Ernani Sátiro .

O homem identificado como Jânio Edson Pedro da Silva, de 36 anos, que era técnico de instalação de internet, chegou ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em uma ambulância do Samu, em estado grave, com muito sangramento.

A vítima morava com a mãe e a filha, de 13 anos, perto da empresa onde trabalhava. Quando o assalto aconteceu, ele estava saindo do trabalho. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime estaria em uma moto pequena, o abordou e efetuou os disparos.

O homem que atirou contra Jânio Edson não roubou nada da vítima. No local onde o crime aconteceu, a polícia não encontrou câmeras de segurança que pudessem auxiliar na investigação do homicídio. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de ultrapassagem em Santa Rita resulta em sete pessoas feridas

Um acidente grave ocorreu na noite de ontem (01), na cidade de Santa Rita, quando um veículo tentou fazer uma ultrapassagem, que resultou em sete pessoas feridas. O caso foi…

Polícia apreende quase 300 embalagens com drogas em Bayeux

A Polícia Militar apreendeu 271 embalagens com crack e outras 19 com maconha, nessa segunda-feira (1º), em ação de combate ao tráfico realizada no bairro do Sesi, em Bayeux. As…