Por pbagora.com.br

Um homem foi morto a tiros na noite de ontem (05), na Perimetral Sul, no bairro de Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Familiares informaram que o homem de 26 anos estava indo buscar a filha em uma escola.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava em uma moto quando começou a ser perseguido por suspeitos que estavam em um carro. Os criminosos dispararam várias vezes contra o homem que tentou fugir.

A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos fugiram do local. O Samu chegou a ser acionado, porém apenas constatou o óbito. A motivação e autoria do homicídio ainda são desconhecidas. O caso será investigado.

Redação

Notícias relacionadas

Reconhecido por imagens, homem é preso suspeito de furtos na orla de JP

A Polícia Militar prendeu, nesse domingo (11), mais um suspeito de praticar furtos em prédios localizados nos bairros da orla de João Pessoa. O homem, que tem 21 anos, foi…

Em 48h, mais de 60 dão entrada no Trauma de João Pessoa vítimas de quedas

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, realizou durante o fim de semana 254 atendimentos, desse total, 89 foram considerados casos graves ou gravíssimos.…