Por pbagora.com.br

Um crime de assassinato com requintes de crueldade foi registrado na manhã deste domingo (23), em João Pessoa. Um homem foi morto a predrada no bairro do Grotão, Zona Sul da Capital.

O crime aconteceu dentro do Condomínio Vista Alegre, na Comunidade Colinas do Sul. Moradores do local não passaram informações para a polícia, mas eles chegaram a acionar uma unidade do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU) para socorrer a vítima, mas devido a gravidade do ferimentos, óbito foi constado ainda no local do crime.

Agentes do Instituto de Períca Civil (IPC) estiveram no local para apurar se a pedrada teria sido a real causa da morte. Ainda não se tem informações relacionadas à motivação do crime e nem a autoria.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Motorista atropela e mata cavalo na BR-230, em João Pessoa

Um cavalo foi atingido por um carro e morreu na madrugada de ontem (4), na BR-230, em João Pessoa. O acidente foi registrado nas imediações do bairro de Manaíra. À…

Polícia investiga morte do um homem a tiros no bairro Cruz das Armas, em JP

Um homem foi morto a tiros ontem (3) no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. O homicídio aconteceu em via pública, na Rua Palmares. Segundo dados da polícia, a…