Foto: Felipe Valetim

Em um crime banal, um homem foi morto a facadas pelo irmão após discussão por uma xícara de café em Campina Grande. O assassinato aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no bairro de Monte Castelo, zona Leste da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, , o suspeito do crime é o irmão da vítima, que teria esfaqueado o irmão após uma discussão entre eles por causa de uma xícara de café. O suspeito, que também ficou ferido, foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade.

Segundo apurou a vítima, que é vendedor ambulante, teria chegado na casa do irmão para pegar uma garrafas que iria vender na cidade. Ao entrar no local, a vítima teria entrado em uma discussão com o irmão por causa de uma xícara de café.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Conforme a polícia, o suspeito, já tem passagem pela polícia.

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia captura trio do RN que repassava dinheiro falso na Paraíba

A Polícia Militar começou a semana desarticulando um trio que vinha do estado do Rio Grande do Norte, repassando dinheiro falso no comércio paraibano. A prisão dos três suspeitos aconteceu…

Bolsonaro diz em CG que não quer polemizar com ex-presidente Lula

Em depoimentos a imprensa, durante a solenidade de entrega das Casas do Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que não iria polemizar com o…