Por pbagora.com.br
Foto: Felipe Valetim

Em um crime banal, um homem foi morto a facadas pelo irmão após discussão por uma xícara de café em Campina Grande. O assassinato aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no bairro de Monte Castelo, zona Leste da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, , o suspeito do crime é o irmão da vítima, que teria esfaqueado o irmão após uma discussão entre eles por causa de uma xícara de café. O suspeito, que também ficou ferido, foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade.

Segundo apurou a vítima, que é vendedor ambulante, teria chegado na casa do irmão para pegar uma garrafas que iria vender na cidade. Ao entrar no local, a vítima teria entrado em uma discussão com o irmão por causa de uma xícara de café.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Conforme a polícia, o suspeito, já tem passagem pela polícia.

Redação

Notícias relacionadas

PRF registra quatro acidentes nas BRs da Grande JP por conta das chuvas

Pelo menos cinco veículos se envolveram em acidentes nas BRs da Paraíba na manhã desta sexta-feira (26) por conta das fortes chuvas que caem desde a madrugada. De acordo com…