A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto a facadas e pauladas na cidade de Alagoa Grande

Um homem foi morto a facadas e pauladas na madrugada desta quarta-feira (13), em Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com o delegado seccional da Polícia Civil de Guarabira, Hugo Lucena, a vítima estava bebendo com outras pessoas quando foi golpeada diversas vezes.

O caso aconteceu na rua Antônio Inácio de Araújo, no Conjunto Vera Cruz. A polícia foi acionada ao local por volta da 1h e identificou a vítima como Jean Gonçalves da Silva, de 25 anos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas constatou que a vítima já estava morta.

Segundo o delegado, Jean Gonçalves já tinha passagem pela polícia e seria usuário de drogas. A polícia acredita que, pelas circunstâncias do crime, ele foi morto por várias pessoas.

“Ele estava bebendo nessa rua com várias pessoas e foi encontrado com diversas perfurações de faca e pauladas, então o assassinato parece ter sido cometido por mais de uma pessoa”, disse o delegado.

Até as 8h30 desta quarta-feira, as informações eram de que nenhum suspeito do crime havia sido identificado. A Polícia Civil investiga o caso.

G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe