A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto a facadas durante briga em bar no Sertão

Imagem Ilustrativa

Uma briga em um bar resultou na morte de um homem no município de São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano nesta sexta-feira (24). De acordo com a polícia, testemunhas disseram que dois homens se envolveram em uma briga quando um deles esfaqueou o outro.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que a viatura foi solicitada no Hospital de São João do Rio do Peixe após uma vítima esfaqueada ter dando entrada com ferimento na região do tórax. Quando chegaram a unidade de saúde, os PM’s foram informado que o homem identificado como Francisco Santana morreu logo após dar entrada.

Os policiais então se dirigiram ao estabelecimento onde teria ocorrido na discussão, no sítio Baixio dos Albuquerque, na zona rural de São João. No local, testemunhas relataram que o suspeito efetuou um golpe de faca no homem quando o mesmo estava sendo contigo por populares.

O suspeito do homicídio segue foragido. A polícia ainda investiga o que teria motivado a discussão.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe