Por pbagora.com.br

O desejo de fazer justiça com as próprias mãos contra os bandidos chegou a cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.

Após um adolescente ter sido espancado e acorrentado nu a um poste no bairro do Flamengo no Rio de Janeiro por um grupo de ‘justiceiros’, a cidade de Santa Rita resgistrou uma ocorrência semelhante. Durante esta madrugada de quarta-feira (19), um homem que teria tentado assaltar uma mulher foi perseguido e capturado pela população no bairro de Tibiri II.

O crime aconteceu no local conhecido como Praça dos Quiosques, quando uma senhora teria sido abordada por dois homens que anunciaram o assalto. No susto, a vítima começou a gritar e pedir por socorro. Populares que estavam nas proximidades correram na direção dos bandidos e conseguiram capturar um dos acusados. O outro conseguiu se evadir.

Imobilizado pela população, o assaltante foi agredido a sôcos e pontapés principalmente na região da cabeça. Após a ‘sessão’ de espancamento, a população chamou a polícia, que compareceu ao local e efetuou a prisão do rapaz. Ferido, ele foi conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma.

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma ao interceptar veículo em Santa Rita

A Polícia Militar interceptou um carro que estava circulando com os faróis apagados, na noite dessa sexta-feira (16), e aprendeu um revólver que era transportado no veículo, no bairro de…

Dois corpos de moradores de Pedras de Fogo são encontrados enterrados em Juripiranga

A polícia encontrou dois corpos enterrados em uma cova rasa no município de Juripiranga, na Paraíba, nesta sexta-feira (16). As vítima residiam no município de Pedras de Fogo. De acordo…