Um homem foi preso, no fim da manhã deste sábado (16), suspeito de ferir com golpes de facão outro homem que estava entrando no prédio onde mora no bairro Santo Antônio, município de Patos.

 

De acordo com o sargento Bernardo, do 3º Batalhão da Polícia Militar em Patos (3º BPM), um homem estava abrindo o portão do prédio onde mora quando foi surpreendido pelo suspeito que, armado com um facão, desferiu um golpe na cabeça da vítima.

 

O suspeito foi contido por testemunhas do crime, que evitaram que ele assassinasse a vítima. Ferido na cabeça, o homem foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Patos. Já o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista de aplicativo fica ferido na cabeça durante assalto em JP

Na noite desta quinta-feira (12) um motorista de aplicativo ficou ferido durante um assalto no bairro Esplanada, em João Pessoa. De acordo com o próprio motorista ele recebeu uma chamada…

Polícia prende suspeito de 14 assassinatos que aterrorizava moradores da Zona Sul

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (12), um suspeito de cometer pelo menos 14 assassinatos na Paraíba. A prisão do acusado, que tem 24 anos, foi realizada após…