Um homem identificado até agora pelo nome de “Márcio Negrinho” foi executado com vários disparos dentro do seu veículo e na presença da companheira, Adeilza Cardoso, de um adolescente e de uma criança. O crime aconteceu por volta das 23 horas de domingo (29) na Rua São João, no conjunto Mário Andreazza.
De acordo com a polícia a vítima trafegava pela rua em um corsa de cor prata e com placas da cidade de Damião, no interior da Paraíba, quando foi surpreendida por dois homens que se aproximaram a pé e foram logo atirando.
Segundo a polícia, a vítima ainda tentou reagir e pegando uma arma que estava no porta luvas do carro, mas não conseguiu. “Márcio Negrinho” foi atingido com vários disparos e morreu no local, enquanto que sua esposa, ferida com um disparo na boca e um menor que também foi atingido com um tiro foram socorridos pela Polícia Rodoviária Federa para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanecem internados, enquanto que a criança não sofreu nada.
As marcas das balas ficaram em várias partes do carro que levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para ser periciado. Durante as investigações a polícia descobriu que “Márcio Negrinho” tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era acusado de ter assassinado um homem conhecido por ‘Gil Bombom”.
Do paraiba.com