A Paraíba o tempo todo  |

Homem é executado em Catingueira

O município de Catingueira registrou um homicídio na noite de ontem, segunda-feira (06). O crime ocorreu na Rua Severino Tibúrcio de Sousa, mais conhecida como “Rua do Canal”, localizada a cerca de 50 metros das margens da BR-361, por volta das 19h.

 

A vítima foi um homem identificado por João Félix de Azevedo Filho, de 30 anos de idade. De acordo com as informações, ele teria ido a Catingueira com sua esposa visitar a irmã e, por volta das 19h ele teria ido até o carro, um veículo Ford Ka, que se encontrava estacionado na frente da casa da casa

Nesse momento João foi surpreendido por um homem não identificado que o atingiu com cerca de cinco disparos de arma de fogo.

O SAMU  chegou a ser acionado, mas já encontrou a vítima sem vida. A Polícia Militar isolou a área até a realização da perícia. O corpo foi tirado do local pelo IML por volta das 22hrs e foi conduzido até o NUMOL de Patos.

Testemunhas relataram que o suspeito, ainda não identificado, saiu após efetuar os disparos sem direção em um veículo Gol de cor preta, que estava a sua espera a poucos metros do ocorrido local do crime, porém, uma segunda versão está dando conta que o autor do disparo teria fugido em uma moto que estava a sua espera

As informações são do portal Catingueira On line. A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas.



PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe