Um homem foi assassinado com doze disparos de arma de fogo, na noite dessa segunda-feira (19), na cidade de Campina Grande, no agreste paraibano.

O corpo do homem de 37 anos foi encontrado com 12 marcas de tiros , na rua Hortênsio Ribeiro, no bairro do Monte Castelo. Os disparos atingiram a cabeça, pescoço, costa e braços da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima, mas o homem morreu antes mesmo da chegada do socorro.

Ainda segundo a polícia, os moradores da região onde aconteceu o assassinato só informaram que os tiros partiram de dentro de um veículo que passou pelo local. A carro e modelo não foram identificados.

. A Polícia Militar foi até o local do crime e isolou à área até a chegada da perícia e do delegado de Homicídios.

Até as 7h desta terça-feira (19) nenhum suspeito de participar do assassinato foi preso.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos invadem supermercado nos Bancários e levam apenas desodorantes

Na madrugada desta terça-feira (18), o supermercado Todo Dia do bairro dos Bancários foi alvo da ação de bandidos. No roubo os criminosos entraram no estabelecimento através de uma porta…

PC, PM e Bombeiros decidem fazer paralisação nesta quarta-feira na PB

Está programada uma paralisação na Paraíba nesta quarta-feira (19), das Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros. A paralisação acontece para a realização de uma Assembleia Geral Unificada com…