Um homem foi assassinado com doze disparos de arma de fogo, na noite dessa segunda-feira (19), na cidade de Campina Grande, no agreste paraibano.

O corpo do homem de 37 anos foi encontrado com 12 marcas de tiros , na rua Hortênsio Ribeiro, no bairro do Monte Castelo. Os disparos atingiram a cabeça, pescoço, costa e braços da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima, mas o homem morreu antes mesmo da chegada do socorro.

Ainda segundo a polícia, os moradores da região onde aconteceu o assassinato só informaram que os tiros partiram de dentro de um veículo que passou pelo local. A carro e modelo não foram identificados.

. A Polícia Militar foi até o local do crime e isolou à área até a chegada da perícia e do delegado de Homicídios.

Até as 7h desta terça-feira (19) nenhum suspeito de participar do assassinato foi preso.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é baleado com dois tiros próximo a delegacia fechada, em João Pessoa

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, sábado (21), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, próximo a uma delegacia de polícia que se encontrava fechada no…

Polícia desarticula ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, em JP

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, nessa sexta-feira (20), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. No local, foi apreendido…