A Paraíba o tempo todo  |

Homem é executado com 12 tiros em CG

Um homem foi assassinado com doze disparos de arma de fogo, na noite dessa segunda-feira (19), na cidade de Campina Grande, no agreste paraibano.

O corpo do homem de 37 anos foi encontrado com 12 marcas de tiros , na rua Hortênsio Ribeiro, no bairro do Monte Castelo. Os disparos atingiram a cabeça, pescoço, costa e braços da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima, mas o homem morreu antes mesmo da chegada do socorro.

Ainda segundo a polícia, os moradores da região onde aconteceu o assassinato só informaram que os tiros partiram de dentro de um veículo que passou pelo local. A carro e modelo não foram identificados.

. A Polícia Militar foi até o local do crime e isolou à área até a chegada da perícia e do delegado de Homicídios.

Até as 7h desta terça-feira (19) nenhum suspeito de participar do assassinato foi preso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe