Um homem identificado como José Roberto Alves, de 35 anos, foi executado a tiros, na noite de ontem, sábado (08), no Distrito de Odilândia, em Santa Rita, enquanto estava em um bar, com amigos.

Segundo informações de testemunhas, o suspeito, que estava a pé, se aproximou do local, sacou a arma, desferiu os disparos, e fugiu, tomando destino ignorado logo depois. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. A polícia realizou buscas, mas não conseguiu prender ninguém até a manhã deste domingo (09).

A irmã da vítima contou a política que o irmão respondia por processo pela lei Maria da Penha e também era usuário de drogas. Uma das linhas de investigação para o crime é a tese de acerto de contas.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia recupera mais de sessenta motores de geladeira roubados do Grupo Rio do Peixe

Mais de sessenta motores de geladeira, roubados do Grupo Rio do Peixe foram recuperados pela Polícia Civil de Cajazeiras e um homem foi preso em flagrante. O crime já vinha…

Dupla é detida e suspeito de porte ilegal de arma é preso na zona sul de JP

A Polícia Militar localizou dois suspeitos que podem estar envolvidos em crimes patrimoniais na zona sul de João Pessoa, e um terceiro suspeito que estava com arma de fogo. Um…