A Paraíba o tempo todo  |

Homem é espancado por marido de suposta amante, em Lucena

Na noite de ontem, segunda-feira (29), um homem deu entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa, vítima de espancamento, com vários ferimentos de paulada.

Segundo informações, a vítima era amante de uma mulher casada, da cidade de Lucena, Litoral Norte da Paraíba, e acabou sendo flagrada pelo marido da mulher.

O homem, quando descobriu a traição, correu atrás do amante com um bastão de madeira na mão e desferiu vários golpes.

Ele sofreu dois cortes na cabeça e teria chegado na Unidade de Lucena desorientado, a princípio por ter ingerido bebida alcoólica antes da agressão. Contudo, a equipe do Hospital de Trauma informou que a vítima já chegou consciente e orientado

A esposa da vítima só soube da suposta traição do marido com a mulher ao chegar no hospital para ver o estado de saúde do marido.

A Polícia não informou se o agressor foi preso ou fugiu. 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe