Por pbagora.com.br

Na noite de ontem, segunda-feira (29), um homem deu entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa, vítima de espancamento, com vários ferimentos de paulada.

Segundo informações, a vítima era amante de uma mulher casada, da cidade de Lucena, Litoral Norte da Paraíba, e acabou sendo flagrada pelo marido da mulher.

O homem, quando descobriu a traição, correu atrás do amante com um bastão de madeira na mão e desferiu vários golpes.

Ele sofreu dois cortes na cabeça e teria chegado na Unidade de Lucena desorientado, a princípio por ter ingerido bebida alcoólica antes da agressão. Contudo, a equipe do Hospital de Trauma informou que a vítima já chegou consciente e orientado

A esposa da vítima só soube da suposta traição do marido com a mulher ao chegar no hospital para ver o estado de saúde do marido.

A Polícia não informou se o agressor foi preso ou fugiu. 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende procurado por roubo na orla de João Pessoa

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) recapturou mais um foragido da Justiça, na manhã desta quarta-feira (12), durante as atividades de reforço da segurança na orla de João…

Polícia prende suspeito de feminicídio em Cruz do Espírito Santo

A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (11), o homem suspeito de matar uma mulher e de ferir outras três pessoas, incluindo um bebê recém-nascido. O crime ocorreu no dia 19 de…