Na noite de ontem, segunda-feira (29), um homem deu entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa, vítima de espancamento, com vários ferimentos de paulada.

Segundo informações, a vítima era amante de uma mulher casada, da cidade de Lucena, Litoral Norte da Paraíba, e acabou sendo flagrada pelo marido da mulher.

O homem, quando descobriu a traição, correu atrás do amante com um bastão de madeira na mão e desferiu vários golpes.

Ele sofreu dois cortes na cabeça e teria chegado na Unidade de Lucena desorientado, a princípio por ter ingerido bebida alcoólica antes da agressão. Contudo, a equipe do Hospital de Trauma informou que a vítima já chegou consciente e orientado

A esposa da vítima só soube da suposta traição do marido com a mulher ao chegar no hospital para ver o estado de saúde do marido.

A Polícia não informou se o agressor foi preso ou fugiu. 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos são lixados por populares após assaltar turista em João Pessoa

Um assalto a um turista na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, ontem (20), terminou mal para os acusados, quando populares deteram os dois homens e um adolescente e começaram…

Adolescentes são apreendidos após furtarem bebidas, em JP

Na madrugada desta terça-feira (22), dois adolescentes foram apreendidos com cervejas e refrigerantes furtados de um espetinho localizado no bairro de Tambaú, na Capital paraibana. Ao serem abordados pela polícia,…