Por pbagora.com.br

Um jovem de aproximadamente 30 anos foi espancado e teve a moto roubada durante um assalto na manhã desta segunda-feira (26), no Brejo paraibano.

A ocorrência foi registrada no município de Solânea e aconteceu próximo a rodoviária. De acordo com relatos da própria vítima, quatro homens a abordaram e anunciaram o assalto. Os suspeitos, segundo o jovem, estavam a pé e logo o agrediram com uma garrafada no rosto. No chão, a vítima passou a ser agredida a chutes.

Após a agressão, os elementos fugiram roubando a moto da vítima (placa OFG-1318/PB – Honda fan, cor preta) e seu aparelho celular.

O jovem precisou ser socorrido e foi atendido por uma unidade do SAMU. Policiais militares foram ao encontro da vítima, realizaram diligências, mas ninguém foi preso.

 

 

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito de explosões a bancos

Após rondas no bairro da Liberdade em Campina Grande, a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos suspeito de explosões a bancos e roubo de carros, na cidade. De…

Polícia prende envolvidos em assaltos a óticas no centro de CG

A Polícia Militar prendeu três envolvidos em assaltos a óticas, no centro da cidade de Campina Grande. As prisões aconteceram em duas ações realizadas pelas equipes da 2ª Companhia do…