A Paraíba o tempo todo  |

Homem é esfaqueado por mulher após discussão de casal no Valentina de Figueiredo

Foto: Secom

Mais um caso de discussão de casal, causado por bebedeiras, aconteceu na noite de ontem (02), no bairro do Valentina de Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa, quando um homem morreu vítima de uma facada, supostamente aplicada por sua mulher.

Segundo informações preliminares repassadas à Polícia Militar (PM), a vítima bebia com a companheira quando o casal brigou. No desentendimento, a mulher teria revidado a uma tentativa de agressão e feriu o homem com uma faca na região do tórax.

O homem não resistiu e morreu no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas em conjunto com a Polícia Militar (PM). No local foi constatado o óbito. Até a publicação desta matéria não haviam detalhes com relação a identificação da vítima. A agressora foi encaminhada à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe