A Paraíba o tempo todo  |

Homem é esfaqueado pelo irmão em briga por terreno no Litoral Norte

Uma briga entre irmãos por um terreno resultou com um deles esfaqueado no município Jacaraú, no Litoral Norte paraibano. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com a polícia, o pai de ambos deixou o terreno como herança. No entanto, de acordo com familiares, o agressor já havia recebido a parte que lhe cabia por direito, mas teria ficado insatisfeito e passou a exigir mais dinheiro.

Na discussão, ao tentar defender a mãe, a vítima foi atingida por uma facada no pescoço. O homem de 29 anos foi socorrido para o Trauma de João Pessoa. Ele passou por procedimentos médicos e recebeu alta.

O agressor foi preso em flagrante e levado à delegacia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe