Uma brincadeira sem graça, terminou quase numa tragédia na noite de ontem (24), no bairro da Torre, na capital paraibana, quando um barbeiro de 46 anos foi esfaqueado e agredido após fingir uma tentativa de assalto.

De acordo com informações de policiais militares que atenderam a chamada tudo aconteceu quando o homem – que estava acompanhado por outra pessoa em uma moto – saiu de uma bebedeira. Ao chegar em determinado ponto no bairro da Torre – onde mora, o barbeiro, que estava como garupa do veículo, teria gritado ‘é um assalto’ na direção de um grupo de pessoas.

“Após o ‘anúncio’ do falso assalto, o condutor da moto acelerou e o barbeiro caiu no chão. Neste momento, as pessoas a quem ele se dirigiu partiram pra cima e o agrediram. Nesse meio, alguém o feriu com um golpe de faca”, disse o sargento Kleber.

Conforme a PM, a vítima perdeu muito sangue e chegou em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. “Foi direto para o centro cirúrgico”, completou.

 

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Disputa de gangues deixa homem morto no bairro do Cristo, em João Pessoa

A disputa entre gangs, pelo controle de atividades criminosas no bairro do Cristo, em João Pessoa, na Paraíba resultou na noite de ontem (10), na morte de um homem a…

Polícia Federal cumpre mandados em mais uma operação em JP

Mais uma operação da Polícia Federal foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (11), na capital paraibana. Porém os investigadores não revelaram até o momento informações sobre o motivo da operação…