Uma brincadeira sem graça, terminou quase numa tragédia na noite de ontem (24), no bairro da Torre, na capital paraibana, quando um barbeiro de 46 anos foi esfaqueado e agredido após fingir uma tentativa de assalto.

De acordo com informações de policiais militares que atenderam a chamada tudo aconteceu quando o homem – que estava acompanhado por outra pessoa em uma moto – saiu de uma bebedeira. Ao chegar em determinado ponto no bairro da Torre – onde mora, o barbeiro, que estava como garupa do veículo, teria gritado ‘é um assalto’ na direção de um grupo de pessoas.

“Após o ‘anúncio’ do falso assalto, o condutor da moto acelerou e o barbeiro caiu no chão. Neste momento, as pessoas a quem ele se dirigiu partiram pra cima e o agrediram. Nesse meio, alguém o feriu com um golpe de faca”, disse o sargento Kleber.

Conforme a PM, a vítima perdeu muito sangue e chegou em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. “Foi direto para o centro cirúrgico”, completou.

 

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente é encontrada morta na zona rural do município de Livramento

Na tarde de ontem, por volta das 17 horas, a jovem Ayane Xavier de 16 anos foi encontrada morta na zona rural do município de Livramento, após ingerir veneno. Os…

Suspeito de construir prédios que desabaram no Rio é preso em PE

A Polícia Militar de Pernambuco prendeu um dos suspeitos de construir os prédios que desabaram na comunidade da Muzema, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, em abril…