Uma brincadeira sem graça, terminou quase numa tragédia na noite de ontem (24), no bairro da Torre, na capital paraibana, quando um barbeiro de 46 anos foi esfaqueado e agredido após fingir uma tentativa de assalto.

De acordo com informações de policiais militares que atenderam a chamada tudo aconteceu quando o homem – que estava acompanhado por outra pessoa em uma moto – saiu de uma bebedeira. Ao chegar em determinado ponto no bairro da Torre – onde mora, o barbeiro, que estava como garupa do veículo, teria gritado ‘é um assalto’ na direção de um grupo de pessoas.

“Após o ‘anúncio’ do falso assalto, o condutor da moto acelerou e o barbeiro caiu no chão. Neste momento, as pessoas a quem ele se dirigiu partiram pra cima e o agrediram. Nesse meio, alguém o feriu com um golpe de faca”, disse o sargento Kleber.

Conforme a PM, a vítima perdeu muito sangue e chegou em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. “Foi direto para o centro cirúrgico”, completou.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC descobre ‘tribunal do crime’ após tortura de membros que furaram o isolamento

Uma ação da Polícia Civil da Paraíba prendeu ontem (31), dois suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável por tortura e espancamentos na região de Nova Floresta. As capturas por…

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização da Tamoio

A Operação Tamoio ocorre em todo país com a finalidade de intensificar as ações de combate ao crime. Na Paraíba já foram presas 21 pessoas e 5 veículos roubados foram…