A Paraíba o tempo todo  |

Homem é esfaqueado após tentar apartar briga em João Pessoa; acusado do crime está foragido

 Um homem foi esfaqueado na barriga, na noite de ontem, domingo (13) na Rua Alfredo Dias Pinto, em Cruz das Armas, em João Pessoa. A vítima, identificada como Anderson Soledade Silva, 27 anos, foi apartar uma discussão entre acusado e um parente.

 

De acordo com a Polícia, a vítima, que reside em Cabedelo, estava visitando familiares e houve uma confusão envolvendo acusado e um parente seu. Anderson tentou amenizar a discussão e terminou sendo atingido com um golpe de faca abaixo do umbigo.

 

Após o crime, o acusado, Sandro Gomes da Silva, que reside no Porto do Capim, no Centro, foi perseguido por familiares da vítima, mas conseguiu fugir. Policiais da Força Regional estiveram no local e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a vítima para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma, na Capital.

 

De acordo com o boletim emitido pelo hospital, o jovem passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. O quadro clínico dele permanece estável.

 

Até o momento o acusado não foi preso pela polícia.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe