Um homem de 40 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (20), na avenida Panorâmica, da PB-008, próximo ao Centro de Convenções, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas, com cordas também nos pés e dentro de um saco.

A Polícia Militar conversou com a esposa da vítima, que esteve no local, e identificou que o homem estava desaparecida desde a terça-feira (19), quando saiu de casa para buscar a moto no conserto e não voltou mais.

Ao lado do corpo, a polícia encontrou algumas cápsulas. Ainda não há informações confirmadas sobre a motivação do crime, apenas a Polícia Civil, que dará andamento às investigações, poderá comprovar.

No entanto, a esposa contou à Polícia Militar que ele havia identificado um suspeito de assaltar a obra em que trabalhava como vigilante. Diante disso, a PM acredita que a execução pode ter sido uma represália. Mas a linha de investigação de latrocínio também não pode ser descartada, pois a vítima estava com dinheiro e a moto que ela havia pego não foi encontrada no local. 

As informações são do Portal Vale do Piancó Notícias com G1

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação da PF cumpriu mandado em JP e visa o combate a crimes contra o INSS

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (07), pela Polícia Federal a operação Apate para o combate a crimes previdenciários na Paraíba. A ação visa desarticular fraudes contra o Instituto Nacional…

Polícia prende suspeito de arrombar farmácia na Avenida Epitácio Pessoa

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (7), o suspeito de arrombar uma farmácia que fica na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro de Miramar, na Capital. O homem, que…