Por pbagora.com.br

 Um jovem foi assassinado a tiros na manhã desta de segunda-feira (21) na comunidade do Citex, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima havia saído de casa para comprar pão e não retornou. O corpo do jovem foi encontrado em uma casa em construção na comunidade.

 

O tio da vítima, Manoel Barbalho, comentou que o sobrinho morto era usuário de drogas, mas não tinha informações de que a vítima era ameaçada de morte. “Não tinha envolvimento com crime, era usuário, mas nunca tinha sido preso”, completou o parente do jovem morto.

 

Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve de local e realizou uma perícia no corpo. O delegado Canrobert Rodrigues esteve na cena do crime e afirmou que a polícia vai investigar as motivações do crime. O corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

 

G1

Notícias relacionadas

Veja os pontos com acúmulo de água em João Pessoa; confira a previsão para hoje

A capital paraibana registrou pontos de alagamentos já nas primeiras horas desta sexta-feira (14). O acúmulo de águas estende-se em várias regiões da cidade. Ontem houveram deslizamentos de barreira, alagamentos…

Caminhão roubado em PE há 3 dias é recuperado pela PRF na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde dessa quinta-feira (13), um caminhão VW Constellation Titan Tractor 19.320 roubado. A ação ocorreu no município de Boa Vista, no…