Por pbagora.com.br

Um homem foi encontrado morto e amarrado na manhã desta terça-feira (21) no bairro Distrito Industrial, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, moradores da região acharam o corpo e acionaram a polícia. Até as 7h15 o homem não havia sido identificando.

 

Ainda segundo a PM, o corpo foi encontrado com as mãos amarradas e com várias perfurações no corpo. "Um morador ligou pra gente contando que tinha encontrado o corpo. Ao chegar no local nos deparamos com um cenário violento, onde teve luta corporal e com sangue espalhado por uma área extensa", explicou o cabo da PM Jânio, que atendeu a ocorrência.

Próximo ao corpo do homem foi encontrado um cabo de uma faca, possivelmente usada no crime, segundo a polícia. Ainda não há suspeitas de quem seja o executor. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.

 

 

Redação com G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Aposta única acerta as seis dezenas da Mega-sena e fatura quase R$ 22 milhões

Uma única aposta de Fortaleza, no Ceará levou o prêmio de R$ 21.898.260,37 do concurso 2.337 da Mega-Sena, que teve suas dezenas sorteadas neste sábado (23) em São Paulo. O…

Idoso é assassinado a golpes de faca enquanto dormia, em Pombal

Na noite desse sábado (23) um idoso de 67 anos foi assassinado a golpes de faca na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, o…