A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de agredir mulher com oito golpes de faca, em Sapé, na Paraíba. O suspeito da agressão é padrasto do marido da vítima e foi preso pela polícia.

A mulher ferida a golpes de faca, foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, passou por cirurgia e permanece em estado de saúde considerado estável.

Ela foi levada para a unidade de saúde por uma ambulância do Samu. De acordo com informações do posto da Polícia Militar no Hospital de Trauma, o homem que a agrediu teria tido um surto psicótico antes do crime.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assalto a comércio em JP termina com suspeito morto e outro detido

‘Deu errado’, essa pode ser a definição, mais sensata da tentativa de assalto na noite de ontem (17), quando um homem foi morto, suspeito de assaltar um mercadinho, no bairro…

Polícia desarticula ponto de comércio ilegal de munições, na PB

Um ponto de comércio ilegal de munições de armas de fogo foi desarticulado pela Polícia Civil nessa quinta-feira (17), na cidade de Duas Estradas.  No local, foram encontradas diversas caixas…