A droga estava sendo transportada em uma sacola de um conhecido aplicativo de entrega de refeições

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu no final da manhã desta terça-feira (14), no sertão do estado, um homem transportando 1 kg de cocaína. A prisão ocorreu durante a fiscalização a um táxi no qual o passageiro estava transportando droga.

Durante fiscalização realizada na Unidade Operacional da PRF em São Mamede, km 310 da BR 230, foi abordado um táxi com dois ocupantes. Durante fiscalização ao interior do veículo foi localizada uma sacola utilizada para realizar entrega de alimentos pedidos através de um aplicativo de delivery de refeições.

Ao examinar o conteúdo da sacola que pertencia ao passageiro foi localizado um tablete de substância análoga a cocaína. O passageiro do veículo, um jovem de 19 anos, confessou que a droga foi adquirida por ele em Campina Grande e que teria como destino a cidade de Patos. O homem foi detido e deverá responder por tráfico de drogas. O motorista do táxi não tinha ligações como o crime e foi liberado.

 

Redação com Nucom-PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carro na contramão causa grave acidente na BR-230, próximo ao viaduto do Forrock

Uma colisão, entre dois veículos, ocorrida na noite desse domingo, dia 24, na BR-230 em João Pessoa, nas imediações do viaduto Forrock, deixou pelo menos duas vítimas em estado grave.…

Suspeito morre e policiais ficam feridos após atropelamento, na PB

Na noite desse domingo (24), um homem de 32 anos foi preso depois de atropelar dois policiais militares e um suspeito de violência doméstica, na PB-057, cidade de Capim, no…