A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (13), um homem que estava transportando 450 comprimidos de artane e aproximadamente meio quilo de maconha dentro de veículo, no bairro do Colinas do Sul, na capital.

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão estavam realizando rondas no bairro, quando suspeitaram de um veículo que empreendeu fuga ao perceber a aproximação dos policiais, iniciando uma perseguição. No trajeto, o suspeito tentou se livrar de uma sacola, arremessando o material para fora do carro, sendo alcançado e detido e a sacola com drogas foi apreendida. Um homem de 35 anos foi detido e com ele foi apreendido com 450 comprimidos de artane e aproximadamente meio quilo de maconha, que estava dentro da sacola que o suspeito tentou se desfazer.

O suspeito detido e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

 

Secom

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC identifica dois envolvidos em estupro coletivo, após a prisão de adolescente

O caso que chamou a atenção dos paraibanos nesta semana, quando uma jovem foi vítima de um estupro coletivo na cidade de santa Rita, teve um novo capitulo na tarde…

Santa Rita: Polícia intercepta grupo suspeito de arrombamentos

A Polícia Militar interceptou um grupo que planejava arrombar lojas da cidade de Santa Rita, na madrugada desta quarta-feira (16), e apreendeu com eles um alicate grande e uma barra…