A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (13), um homem que estava transportando 450 comprimidos de artane e aproximadamente meio quilo de maconha dentro de veículo, no bairro do Colinas do Sul, na capital.

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão estavam realizando rondas no bairro, quando suspeitaram de um veículo que empreendeu fuga ao perceber a aproximação dos policiais, iniciando uma perseguição. No trajeto, o suspeito tentou se livrar de uma sacola, arremessando o material para fora do carro, sendo alcançado e detido e a sacola com drogas foi apreendida. Um homem de 35 anos foi detido e com ele foi apreendido com 450 comprimidos de artane e aproximadamente meio quilo de maconha, que estava dentro da sacola que o suspeito tentou se desfazer.

O suspeito detido e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

 

Secom

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de se passar por motoboy para entregar drogas

A Polícia Militar prendeu, na noite desse domingo (12), um suspeito que se passava por motoboy para fazer a entrega de drogas em bairros da Região Metropolitana de João Pessoa.…

PM recupera produtos roubados de loja de eletrodomésticos na PB

Uma ação rápida dos policiais do 11º Batalhão conseguiu recuperar, nesse domingo (12), vários produtos de uma loja de eletrodomésticos que foi arrombada no Centro da cidade de Prata, no…