Por pbagora.com.br

Ontem, quinta-feira (22),  durante patrulhamento de rotina na área comercial da cidade de Itaporanga (PB), uma guarnição de rádio patrulha efetuou a apreensão de uma motocicleta Honda CG 125, ano 1999, placa MNQ 7249 – PB, a qual estava com a numeração do chassi adulterada (picotada).

 

O veiculo estava em poder de Erisvelton Gonçalo de Lima, de 34 anos de idade, vulgo “Digimon”, que confessou tê-lo adquirido sabendo que o mesmo já tinha sido roubado e que estava com a numeração do chassi adulterado.

A motocicleta juntamente com o condutor foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil de Itaporanga para as providencias legais.

"Contando com esta apreensão chegamos ao número de 44 veículos recuperados somente neste ano, o que representa um numero recorde na área do 13º BPM, isso tudo se deve as constantes abordagens que vem sendo intensificadas nas vinte cidades que compõe a área de atuação de nossa Unidade", destacou o Major Guedes, comandante do 13º BPM. As informações são do Diamante Online

Redação

 

Notícias relacionadas

PF cumpre mandados em operação contra fraudes no Auxílio Emergencial em CG

A Polícia Federal cumpre na manhã desta quarta-feira (05) mandados de busca e apreensão contra alvos suspeitos de fraudes no Auxílio Emergencial na Paraíba. Os mandados foram expedidos pela 6ª…

Policias aparecerem de surpresa em festa de garoto que sonha ser PM

Policiais militares surpreenderam e emocionaram um garoto de apenas 7 anos da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O pequeno Erick recebeu a visita de uma guarnição durante…