A Polícia Militar prendeu um homem com maconha, crack e comprimidos de morfina em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, no início da tarde desta terça-feira (16), no município de Mari, Zona da Mata paraibana. O suspeito detido com os entorpecentes já responde pelo crime de tráfico na comarca de Sapé.

A prisão foi realizada pelos policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão, que localizaram o suspeito de 52 anos de idade no pátio da feira, no centro de Mari. Ele estava com porções de crack e maconha prontas para venda, e três cartelas de morfina. Na casa do suspeito, no loteamento Nova Esperança, foram encontradas ainda outras porções de droga, dinheiro trocado, coldres, e duas munições deflagradas.

Todo o material apreendido e o suspeito preso foram encaminhados para a delegacia da cidade de Sapé.

Fugitivo recapturado – Na cidade de São José dos Ramos, que fica a 83 quilômetros de João Pessoa, a PM prendeu um homem procurado pela Justiça, acusado do crime de roubo qualificado. Policiais do 8º Batalhão realizavam patrulhamento preventivo, na manhã de terça-feira (16), quando perceberam o acusado em atitude suspeita e realizaram a abordagem.

Durante a consulta ao nome do homem, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara da Mista de Catolé do Rocha. O acusado foi apresentado na delegacia em Itabaiana.

 

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso suspeito de agredir companheira no Centro de João Pessoa

Na manhã desta quinta-feira (14), uma mulher foi agredida por seu companheiro no Centro de João Pessoa. O ataque aconteceu próximo ao Pavilhão do Chá. Segundo a polícia, a vítima…

PM prende suspeito de matar o próprio primo com facada, em João Pessoa

A Polícia Militar deteve um suspeito de matar o próprio primo com um golpe de faca, no bairro São José, em João Pessoa. O corpo da vítima, identificada como José…