A Paraíba o tempo todo  |

Homem e criança são feridos a tiros após tentativa de assalto no Brejo da Paraíba

Uma tentativa de assalto deixou um homem e uma criança feridos a tiros no final da manhã desta sexta-feira (27) no município de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba.

De acordo com testemunhas, ao crime aconteceu em um bar localizado na rua Joaquim José do Vale, popularmente conhecida por rua do Tacho. Relatos repassados à polícia afirmam que duas pessoas chegaram em uma moto, pararam o veículo e passaram a efetuar vários disparos.

A criança que estava no bar foi atingida na perna. Já o homem, identificado como Marcos do Fisco, foi baleado três vezes. A vítima foi ferida no joelho, na coxa e na barriga.

Após serem levadas para o Hospital Municipal, as vítimas foram transferidas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

A polícia realizou diligências, mas ninguém foi preso.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe