A Paraíba o tempo todo  |

Homem é condenado e preso por estuprar três garotas, em CG

Um homem de 51 anos de idade foi condenado e preso nesta terça-feira (28) por estuprar três garotas, em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Civil, os abusos aconteceram em 2016.

De acordo com a delegada Alba Abrantes, da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Infância e Juventude da cidade, a prisão foi decretada pela Justiça da Vara Criminal de Campina Grande. O caso estava em segredo de Justiça.

Ainda conforme a delegada, o homem foi condenado por estupro de vulnerável porque as três meninas tinham menos de 14 anos. “Ele foi investigado e denunciado à época, sendo condenado agora a mais de 40 anos de cadeia”, pontuou.

Segundo a assessoria de comunicação do Fórum Afonso Campos, o homem foi detido no presídio do Serrotão.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe