Um homem de 51 anos de idade foi condenado e preso nesta terça-feira (28) por estuprar três garotas, em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Civil, os abusos aconteceram em 2016.

De acordo com a delegada Alba Abrantes, da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Infância e Juventude da cidade, a prisão foi decretada pela Justiça da Vara Criminal de Campina Grande. O caso estava em segredo de Justiça.

Ainda conforme a delegada, o homem foi condenado por estupro de vulnerável porque as três meninas tinham menos de 14 anos. “Ele foi investigado e denunciado à época, sendo condenado agora a mais de 40 anos de cadeia”, pontuou.

Segundo a assessoria de comunicação do Fórum Afonso Campos, o homem foi detido no presídio do Serrotão.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é preso e adolescentes apreendidos acusados de roubo, no Sertão

Policiais Militares da CPE/14ºBPM prenderam na tarde de ontem (31), E.F.C.S. (18 anos), apreendeu V.R.F. (17 anos) e D.V.D. (17 anos), ambos adolescentes em conflito com a lei, logo após…

Polícia desarticula esquema de tráfico que atuava em Jacaraú

A Polícia Militar desarticulou um esquema do tráfico de drogas que funcionava em uma casa, na cidade de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba, onde foram apreendidas arma, pedras de…