Um homem de 51 anos de idade foi condenado e preso nesta terça-feira (28) por estuprar três garotas, em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Civil, os abusos aconteceram em 2016.

De acordo com a delegada Alba Abrantes, da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Infância e Juventude da cidade, a prisão foi decretada pela Justiça da Vara Criminal de Campina Grande. O caso estava em segredo de Justiça.

Ainda conforme a delegada, o homem foi condenado por estupro de vulnerável porque as três meninas tinham menos de 14 anos. “Ele foi investigado e denunciado à época, sendo condenado agora a mais de 40 anos de cadeia”, pontuou.

Segundo a assessoria de comunicação do Fórum Afonso Campos, o homem foi detido no presídio do Serrotão.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF apreende mais de 40 quilos de maconha na Paraíba, durante fiscalização

Dois homens foram detidos no sertão paraibano por tráfico de drogas A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (20), na cidade de São Mamede, sertão paraibano, 43,3…

Policiais e bombeiros garantem festejos sem ocorrências graves nas Muriçocas

Mais de mil policiais militares e civis e bombeiros militares foram empregados no bloco Muriçocas do Miramar, realizado na noite desta quarta-feira (19), em João Pessoa. Durante o festejo, nenhuma…