A Paraíba o tempo todo  |

Homem é brutalmente assassinado

Um assassinato praticado com requintes de crueldade foi registrado no final da noite de terça-feira (20) no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, por volta das 23 horas o homem que ainda não foi identificado e tem aproximadamente 25 anos, estava caminhando por uma rua nas proximidades do Centro Social Urbano, no conjunto Alto das Populares quando foi atingido pelos disparos.

Os moradores escutaram os tiros e os gritos de socorro da vítima e ligaram para a polícia, mas quando a viatura chegou o homem já estava morto. Além de seis tiros, o desconhecido apresentava vários golpes de facão, pauladas e pedradas.

 

Paraíba.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe