A Paraíba o tempo todo  |

Homem é baleado por não ter dinheiro para assaltante em JP

Após falar que estava sem dinheiro, um homem foi vítima de um disparo de arma de fogo durante um assalto no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa. O crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (10).

Dois homens armados assaltavam um depósito de bebidas quando abordaram um motorista. Ao afirmar que não tinha dinheiro para entregar aos suspeitos, um deles efetuou um disparo atingindo a vítima no braço, mas sem gravidade.

Logo após o crime, a dupla fugiu em uma motocicleta. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro ao motorista, que foi liberado ainda no local.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe