A Paraíba o tempo todo  |

Homem é baleado em ‘saidinha de banco’

Um homem foi baleado na perna durante um assalto na região central do município de Sousa, no Sertão paraibano. O crime ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (19) e vitimou o funcionário de uma empresa de bebidas.

Segundo informações repassadas aos policiais que atenderam ao chamado, a vítima foi abordada por dois homens em uma moto logo após deixar uma agência bancária, onde havia feito um depósito na conta da empresa onde trabalha

Os suspeitos fizeram a abordagem e logo pediram dinheiro. Ao serem informados pelo jovem que nenhum saque havia sido feito, mas sim depósito, um dos bandidos desceu da moto e atirou na perna do rapaz. A carteira contendo os documentos da vítima também foi roubada.

O homem foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional de Sousa, onde permanece internado. Várias viaturas fizeram rondas na região para tentar identificar e localizar os bandidos, mas ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe