Um homem foi baleado na perna durante um assalto na região central do município de Sousa, no Sertão paraibano. O crime ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (19) e vitimou o funcionário de uma empresa de bebidas.

Segundo informações repassadas aos policiais que atenderam ao chamado, a vítima foi abordada por dois homens em uma moto logo após deixar uma agência bancária, onde havia feito um depósito na conta da empresa onde trabalha

Os suspeitos fizeram a abordagem e logo pediram dinheiro. Ao serem informados pelo jovem que nenhum saque havia sido feito, mas sim depósito, um dos bandidos desceu da moto e atirou na perna do rapaz. A carteira contendo os documentos da vítima também foi roubada.

O homem foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional de Sousa, onde permanece internado. Várias viaturas fizeram rondas na região para tentar identificar e localizar os bandidos, mas ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende acusado de ataques a banco em Campina Grande

Mais um acusado de envolvimento em ataques a instituições financeiras foi preso pela Policia Militar em Campina Grande. A ação, que capturou um homem procurado pelo crime de furto qualificado…

Tiroteio deixa um homem morto e outro ferido na Grande João Pessoa

Policiais militares foram acionados na noite de ontem (28), para apurar um ataque a tiros que deixou um homem morto e outro ferido, no bairro Imaculada, na cidade de Bayeux,…