A Paraíba o tempo todo  |

Homem é baleado e morre próximo ao Mercado Central de JP

No final da manhã desta quinta-feira (20), um homem foi morto na região central de João Pessoa. A polícia disse que a vítima seria suspeita de praticar assaltos na localidade.

O crime aconteceu na frente do Mercado Central. A vítima, segundo testemunhas, estava na garupa de uma motocicleta quando foi atingido por tiros. Ferido, o homem caiu da moto enquanto que o piloto fugiu do local.

Informações repassadas aos policiais que foram ao local são de que o homem estaria praticando assaltos e que possivelmente foi ferido a tiros por alguém que teria reagido a investida.

O crime está sendo investigado e a polícia espera contar com imagens de câmeras de monitoramento da área para elucidar o assassinato.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe