Por pbagora.com.br

No final da manhã desta quinta-feira (20), um homem foi morto na região central de João Pessoa. A polícia disse que a vítima seria suspeita de praticar assaltos na localidade.

O crime aconteceu na frente do Mercado Central. A vítima, segundo testemunhas, estava na garupa de uma motocicleta quando foi atingido por tiros. Ferido, o homem caiu da moto enquanto que o piloto fugiu do local.

Informações repassadas aos policiais que foram ao local são de que o homem estaria praticando assaltos e que possivelmente foi ferido a tiros por alguém que teria reagido a investida.

O crime está sendo investigado e a polícia espera contar com imagens de câmeras de monitoramento da área para elucidar o assassinato.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem pula de alternativo com medo de motorista, na Grande JP

Uma jovem de 18 anos pulou de um veículo em movimento, que era conduzido por um motorista alternativo, no último sábado, na cidade de Santa Rita. De acordo com as informações,…

PM prende dois homens armados e praticando roubo em Umbuzeiro

Na noite do último domingo, 22/11/20, durante realização de rondas na cidade de Umbuzeiro, a guarnição de Rádio Patrulha da 3ª CIPM foi acionada por populares dando conta de que…