No final da manhã desta quinta-feira (20), um homem foi morto na região central de João Pessoa. A polícia disse que a vítima seria suspeita de praticar assaltos na localidade.

O crime aconteceu na frente do Mercado Central. A vítima, segundo testemunhas, estava na garupa de uma motocicleta quando foi atingido por tiros. Ferido, o homem caiu da moto enquanto que o piloto fugiu do local.

Informações repassadas aos policiais que foram ao local são de que o homem estaria praticando assaltos e que possivelmente foi ferido a tiros por alguém que teria reagido a investida.

O crime está sendo investigado e a polícia espera contar com imagens de câmeras de monitoramento da área para elucidar o assassinato.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia recaptura mais um foragido de presídio de PE, na Paraíba

A Polícia Militar recapturou, nesse domingo (12), mais um foragido do Presídio de Limoeiro, no estado de Pernambuco. Ele foi preso pelos policiais da 3ª Companhia Independente, na zona rural…

PM recupera produtos roubados de loja de eletrodomésticos na PB

Uma ação rápida dos policiais do 11º Batalhão conseguiu recuperar, nesse domingo (12), vários produtos de uma loja de eletrodomésticos que foi arrombada no Centro da cidade de Prata, no…