A Paraíba o tempo todo  |

Homem é baleado com quatro tiros em comunidade de JP

Uma tentativa de homicídios aconteceu na na noite desta terça-feira (12) na comunidade do Iraque, que fica no bairro de Mangabeira 8, Zona Sul de João Pessoa. Um homem de 28 anos foi baleado quando estava indo para a casa do pai a pé.

Segundo apurou a Polícia Militar, ele foi baleado quando homens passaram pela rua atirando diversas vezes dentro de um veículo de cor branca. O rapaz foi atingido com quatro tiros, sendo três no peito e um no braço. A polícia acredita que a tentativa de homicídio tenha relação com o tráfico de drogas na localidade.

Ele foi socorrido pelos próprios familiares para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, conhecido popularmente como Trauminha, onde deve passar por cirurgia ainda durante a noite. Seu estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com a PM, o crime desta terça-feira, poderia ser uma retaliação dos antigos comandantes da boca de fumo na comunidade do Iraque. A Polícia Civil deve prosseguir com a investigação do caso.

 

Redação

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe