A Paraíba o tempo todo  |

Homem é baleado após discussão com policial civil, em João Pessoa

Um homem foi baleado, na madrugada desta quinta-feira (18), depois de uma discussão com um policial civil dentro de um bar, no bairro do Geisel, em João Pessoa. De acordo com relatos da Polícia Civil, o policial agiu em defesa a uma ação do outro homem.

Conforme o relato, durante a discussão o homem teria atirado contra o policial civil, que também estava armado e atirou duas vezes contra o homem. Ele foi atingido nas duas pernas.

O homem baleado pelo policial civil foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e, após ser liberado, deve prestar esclarecimentos à Polícia Civil. O estado de saúde dele é estável.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe