Um homem foi baleado, na madrugada desta quinta-feira (18), depois de uma discussão com um policial civil dentro de um bar, no bairro do Geisel, em João Pessoa. De acordo com relatos da Polícia Civil, o policial agiu em defesa a uma ação do outro homem.

Conforme o relato, durante a discussão o homem teria atirado contra o policial civil, que também estava armado e atirou duas vezes contra o homem. Ele foi atingido nas duas pernas.

O homem baleado pelo policial civil foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e, após ser liberado, deve prestar esclarecimentos à Polícia Civil. O estado de saúde dele é estável.

G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em coletiva MPF e PF não descartam novos alvos na Famintos, em CG

Em coletiva de imprensa o procurador do Ministério Público Federal (MPF) em Campina Grande, Bruno Paiva, durante entrevista coletiva na Rainha da Borborema, nesta quinta-feira (22), não descartou novos alvos…

Bando invade depósito do Fisco em JP e foge com caminhão de mercadorias

Cinco bandidos fortemente armados, invadiram na noite de ontem (21), o depósito do Fisco Estadual, situado no Bairro das Indústrias, na capital paraibana. Segundo revelou a Polícia Militar (PM), os…