A Paraíba o tempo todo  |

Homem é atropelado por dois carros ao tentar atravessar BR

Um homem foi atropelado por dois carros em um trecho da BR-101 que fica entre João Pessoa e Bayeux, no início da tarde desta quarta-feira (04). A vítima estava atravessando em um lugar não permitido quando foi atingida por um veículo e em seguida por outro.

 

O motorista do segundo veículo, que ficou no local do acidente, relatou que primeiro um carro bateu no homem que perdeu o equilíbrio e foi na direção do carro que a testemunha estava dirigindo.

 

O condutor ainda disse que não houve tempo para desviar e que o acidente não foi mais grave porque ele vinha em baixa velocidade.

 

O homem foi socorrido peo Samu para o hospital de trauma de João Pessoa.

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe