A Paraíba o tempo todo  |

Homem é atropelado no Centro de João Pessoa

Sem perceber que o semáforo estava fechado para pedestres, um homem foi atropelado no Centro de João Pessoa no início da tarde deste sábado (27). De acordo com informações de testemunhas, a vítima chegou a ser arremessada devido a violência do impacto.

O acidente aconteceu na Rua Guedes Pereira, próximo a Praça Pedro Américo. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e estiveram no local. De acordo a aquipe da unidade médica, foi constatado um trauma no crânio da vítima, que foi conduzida para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

À polícia, o condutor do veículo informou que não teve como evitar o acidente, já que o semáforo estava aberto para que ele passasse, além da vítima ter atravessado fora da faixa.

O estado de saúde do homem não foi informado pelo hospital.

 

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe