No final da amanhã desta sexta-feira (8), a informação relacionada a um atropelamento chamou a atenção da polícia. É que após ser atropelada, a vítima foi agredida pelo condutor do veículo.

A ocorrência foi registrada na Rua Agricultor Carlos Onofre Nóbrega, no Conjunto Presidente Médici, em João Pessoa. De acordo com testemunhas, o homem caminhava pela via quando foi atropelado por uma caminhonete. Logo após o atropelamento, o motorista do carro desceu do veículo e passou a agredir a vítima.

A polícia foi acionada mas quando chegou ao local o autor da agressão não foi enocntrado. A vítima precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que a conduziu para o hospital.

A polícia ainda investiga o que teria motivado a agressão.

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hackers anunciam ataque a servidor de páginas do Governo; Secom nega

Um ataque de hackers, a páginas oficiais do governo da Paraíba, ocorreu por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira (14) e foi publicado por perfil anônimo nas redes…

Desentendimento entre irmãos em Cuitegi termina com dois deles feridos e um preso

Integrantes do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados, na manhã do sábado (12), para atender a uma ocorrência no Conjunto Santo Amaro, em Cuitegi, onde três irmãos estariam…