Por pbagora.com.br

Segundo informações da Polícia Militar (PMPB), um homem de 34 anos foi atingido por três tiros no início da noite de ontem (7), no Centro de João Pessoa. Testemunhas relataram que ele teria tentado assaltar outra pessoa que reagiu e o atingiu com tiros no abdômen e tórax.

De acordo com a polícia, o homem nega essa versão e afirma que tentou apenas pedir uma informação. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada ao local para prestar assistência médica.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma. Segundo os socorristas, o estado de saúde é considerado grave. A polícia fez rondas, mas até o término da matéria nenhum suspeito da tentativa de homicídio foi preso.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende seis pessoas em Rio Tinto por mortes, assalto e tráfico

Seis pessoas foram presas, nesta quinta-feira (13), na cidade de Rio Tinto,  durante nova fase da Operação Malhas da Lei. A ação foi coordenada pela Polícia Civil e teve apoio da…

Duas mulheres acionam PM relatando agressões dos maridos em João Pessoa

Duas mulheres acionaram a Polícia Militar relatando violência doméstica, em João Pessoa. Os dois casos acontecerma na madrugada desta quinta-feira. As viaturas da polícia encaminharam as mulheres para a delegacia…