A Paraíba o tempo todo  |

Homem é atingido por três tiros em tentativa de assalto no centro da capital

Segundo informações da Polícia Militar (PMPB), um homem de 34 anos foi atingido por três tiros no início da noite de ontem (7), no Centro de João Pessoa. Testemunhas relataram que ele teria tentado assaltar outra pessoa que reagiu e o atingiu com tiros no abdômen e tórax.

De acordo com a polícia, o homem nega essa versão e afirma que tentou apenas pedir uma informação. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada ao local para prestar assistência médica.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma. Segundo os socorristas, o estado de saúde é considerado grave. A polícia fez rondas, mas até o término da matéria nenhum suspeito da tentativa de homicídio foi preso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe