Um homem foi atingido por duas facadas em João Pessoa e a companheira é principal suspeita. O caso aconteceu no bairro do Colinas do Sul. De acordo com relatos dele à Polícia Militar, a agressão aconteceu após uma discussão, dentro de casa, e os golpes de faca teriam sido efetuados pela companheira dele.

O homem, de 40 anos, contou que se desentendeu com o enteado de 15 anos e, após a discussão, a mãe do adolescente e também esposa da vítima, desferiu dois golpes de faca contra ele. Um dos golpes atingiu a região do tórax e o outro, no ombro.

 

A vítima foi levada pelo Samu, depois de pedir ajuda na rua, até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e recebeu alta na madrugada desta sexta-feira (29). Até o início da manhã desta sexta-feira, a suspeita de realizar as facadas não havia sido encontrada.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Arma de fogo de uso restrito é apreendida e homem é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu no início da noite dessa quinta-feira (28), em Alcantil, município da Região Metropolitana de Campina Grande, um homem com uma pistola de uso…

Polícia apreende nove armas de fogo na região metropolitana da Capital

A Operação Cidade Segura apreendeu nove armas de fogo nas cidades de Santa Rita, Alhandra e em João Pessoa, entre 20h30 e 23h30 dessa quinta-feira (28). As atividades de reforço…