Um homem foi atingido por duas facadas em João Pessoa e a companheira é principal suspeita. O caso aconteceu no bairro do Colinas do Sul. De acordo com relatos dele à Polícia Militar, a agressão aconteceu após uma discussão, dentro de casa, e os golpes de faca teriam sido efetuados pela companheira dele.

O homem, de 40 anos, contou que se desentendeu com o enteado de 15 anos e, após a discussão, a mãe do adolescente e também esposa da vítima, desferiu dois golpes de faca contra ele. Um dos golpes atingiu a região do tórax e o outro, no ombro.

 

A vítima foi levada pelo Samu, depois de pedir ajuda na rua, até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e recebeu alta na madrugada desta sexta-feira (29). Até o início da manhã desta sexta-feira, a suspeita de realizar as facadas não havia sido encontrada.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menor infrator tem internação mantida por ameaçar pessoas com armas brancas, em Cuitegi

Por unanimidade e em harmonia com o parecer do Ministério Público, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba negou provimento ao recurso apresentado em favor de um menor…

Polícia desarticula ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, em JP

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, nessa sexta-feira (20), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. No local, foi apreendido…