Por pbagora.com.br

Ednaldo Feliciano da Silva, 31 anos, foi assassinado a tiros no início da noite de ontem (18) no bairro do Alto do Matheus, em João Pessoa.

Segundo relato policial, a vítima foi morta com seis disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, pescoço, clavícula, e braços. Até o presente momento a autoria do crime é desconhecida.

O corpo foi encaminhado à sede do Departamento de Medicina Legal (DML) no bairro do Cristo Redentor. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Distrital, localizada no bairro de Cruz das Armas.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Um homem identificado apenas como Marcelo da Silva foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta sexta-feira (18) no bairro do Treze de Maio, na Capital. O crime aconteceu nas proximidades do colégio Maria Quitéria.

A Polícia foi acionada para atender a ocorrência, mas chegando ao local constatou que a vítima havia sido socorrida por terceiros ao Hospital Edson Ramalho e posteriormente transferida para o Trauma.

Thiago Moraes

 

Notícias relacionadas

Foragido que conduzia veículo com passageiros é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na manhã da última segunda-feira (25), em Mamanguape, um homem foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas. A equipe policial…

Homem é encontrado morto na Zona Rural de Remígio

Populares encontraram o corpo de um homem nesta terça-feira (26), na Zona Rural do município de Remígio no Brejo paraibano. O corpo foi encontrado por moradores da região que acionaram…