Por pbagora.com.br

Após quatro dias de chacina, um homem foi assassinado na mesma da rua no Grotão em João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (18). O homem de 33 anos, estava próximo ao Bar do Bigode quando foi surpreendido pelos disparos. O Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito

Há quatro dias no local foi registrado uma chacina, onde quatro pessoas foram mortas e quatro ficaram feridas durante uma festa de confraternização.

A Polícia informou que a vítima não tinha passagens pela polícia e era natural da cidade de Conde. O crime será investigado para saber se tem ligação com a chacina.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SC: 17 paraibanos são resgatados de trabalho análogo à escravidão

17 trabalhadores nordestinos foram resgatados na última semana de condições análogas à escravidão no município de Ituporanga, em Santa Catarina. A operação com auditores fiscais do Trabalho ocorreu entre os…

Testemunhas relatam em depoimento à polícia que foram importunadas por Beto Freitas no Carrefour

Clientes do Carrefour disseram à Polícia Civil que foram importunadas dentro do supermercado por Beto Freitas, 40 anos, espancado até a morte no local. Segundo os relatos das testemunhas, as…