A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado na mesma da rua da chacina no Grotão em JP

Após quatro dias de chacina, um homem foi assassinado na mesma da rua no Grotão em João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (18). O homem de 33 anos, estava próximo ao Bar do Bigode quando foi surpreendido pelos disparos. O Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito

Há quatro dias no local foi registrado uma chacina, onde quatro pessoas foram mortas e quatro ficaram feridas durante uma festa de confraternização.

A Polícia informou que a vítima não tinha passagens pela polícia e era natural da cidade de Conde. O crime será investigado para saber se tem ligação com a chacina.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe