A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado na Lagoa com cinco tiros

Um homem ainda não identificado, morador de rua, foi assassinado com vários tiros na cabeça e no rosto, nas proximidades do Cassino da Lagoa, por volta das 12h40 desta segunda-feira, (03). Segundo testemunhas a vítima havia acabado de chegar, se deitou para dormir, quando dois homens chegaram e começaram a atirar.

Os primeiros levantamentos da Polícia é que a vítima tenha sido alvejada com cinco tiros, sendo três na cabeça e dois no rosto. Ele estava dormindo embaixo dos pés de macaíba, em frente à Defensoria Pública.

Alguns moradores de rua disseram que não conheciam o rapaz que foi assassinado e disseram que era a primeira vez que ele passava por ali. “Ele chegou agora dizendo que ia dormir e, de repente começamos a ouvir tiros e quando olhamos ele estava morto, mas não vimos nada, apenas dois homens saindo a pé”, disse um dos moradores de rua.

O delegado Alan Murilo já está no local e providencia a remoção do corpo nesse instante. Alan disse que não sabia os motivos que teriam levado ao assassinato do homem, mas que vai começar as investigações para elucidar o caso.

Ao lado do corpo estavam várias garrafas de cachaça vazias. O homem trajava blusa amarela e short do exército camuflado.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe