A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado em posto do PSF no Jardim Veneza

Um homem foi assassinado no interior da Unidade de Saúde da Família (USF) – Posto Jardim Saúde do Jardim Veneza na manhã de ontem. Ronaldo Honorato aguardava atendimento para uma criança quando um homem não identificado até o momento pela polícia disparou tiros contra ele na sala da recepção do local.

Ronaldo foi atingido por quatro tiros na cabeça. Após disparar contra a vítima, o assassino percebeu que ele ainda agonizava, então, retornou e desferiu um golpe de faca contra Honorato. Após finalizar o golpe de faca, o homem responsável pelos disparos saiu a pé de forma tranquila.

De acordo com o delegado que está investigando o caso, Basílio Rodriguese, da 8ª Delegacia Distrital, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Trauma, na capital. Ronaldo ainda chegou com vida no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes do meio dia.

A assessoria da Secretaria de Saúde de João Pessoa informou que algumas pessoas disseram saber a identidade do agressor, mas declararam que não dariam nenhum tipo de informação nem aos funcionários do PSF, nem à polícia, com medo de retaliações.

Os motivos que teriam levado à tentativa de assassinato serão investigados, mas o perito criminal da Gerência Criminalística do Instituto de Polícia Científico, Tarcísio Gaspar, acredita se tratar de um crime encomendado, já que nenhuma outra pessoa que estava no local foi ferida. A criança que estava sendo acompanhada pela vítima, não era filha de Ronaldo, e depois do ocorrido ficou aos cuidados da mãe, segundo o delegado.

Os moradores do Jardim Veneza enfrentam no dia a dia o desafio de conviver com a violência, na maioria das vezes, ocasionada pela maior frequência do tráfico de drogas no conjunto e a participação de adolescentes e jovens no uso de substâncias psicotrópicas

 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe