Por pbagora.com.br

 

Um homem foi assassinado a tiros em frente à sua residência nesta quarta-feira (2), no bairro Funcionários, em João Pessoa. José Gilson Calado Targino era deficiente físico e era conhecido na região e da Polícia por ser usuários de drogas e praticar assaltos.

 

De acordo com informações da Polícia, o homem além de ser alvejado também teria sido morto por arma branca. José já teria também sofrido duas tentativas de homicídio.  A Polícia não sabe informar que teria sido o autor do crime. O crime será investigado.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Polícia apreende quase 300 porções de drogas na zona sul de João Pessoa

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu quase 300 porções de entorpecentes, no início da tarde desta sexta-feira (05), na zona sul de…

Polícia prende dupla após perseguição na cidade de Sousa

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prenderam dois suspeitos em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (5), após perseguição a moto da dupla, na cidade de Sousa. Os homens, de…