A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado em CG a tiros e facadas e polícia prende três suspeitos

A Polícia Militar registrou mais um assassinato em Campina Grande. Um homem foi morto a tiros na localidade conhecida como sítio Salgadinho, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi praticado na madrugada desta quinta-feira (23) por três suspeitos, dois homens e uma mulher Os acusados foram presos pouco depois durante buscas.

A principal suspeita da polícia é de que o crime pode ter sido motivado por vingança, uma vez que a mulher presa afirmou em depoimento ter sido estuprada pelo homem assassinado.

A vítima foi identificada como Josenildo da Silva, de 37 anos, e foi assassinada com várias facadas e um tiro de espingarda calibre 12. Os três suspeitos de praticarem o crime foram presos e encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande, no bairro do Catolé.

Na delegacia, os três suspeitos assumiram a autoria do homicídio e reafirmaram em depoimento que o crime foi cometido por vingança ao suposto estupro sofrido por Maria Aparecida do Santos, 24 anos.

Uma espingarda calibre 12 foi apreendida com o trio, ainda de acordo com a PM. O caso segue sendo investigado pela polícia e a delegada Nercília Dantas. O corpo de Josenildo da Silva foi examinado e encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe