A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado e outro é ferido a tiros em bairro de João Pessoa

Na madrugada deste sábado um homem foi encontrado morto no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa. Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com tiros na cabeça e na região dorsal.

O corpo, ainda de acordo com a polícia, estava entre as Ruas Deputado Antônio Sérgio Seráfico da Nóbrega Filho e Toni Cassiano Rodrigues Estela, próximo ao colégio Antônio Mariz, por volta de 3h.

A vítima não foi identificada. A polícia investiga a autoria e a motivação do crime.

No início da manhã, por volta das 9h no mesmo bairro, a vítima desta vez foi um jovem de 18 anos. Testemunhas disseram à polícia que ele estava na porta de casa, próximo à comunidade Maria de Nazaré, quando foi atingido por tiros nas costas.

Testemunhas informaram que um casal em uma motocicleta de cor vermelha seria o autor dos disparos.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o jovem Hospital de Trauma.

Mais uma vez ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe