Em mais uma noite “sangrenta” um homem foi assassinado em João Pessoa. Um homem identificado por Eduardo foi preso, apontado como autor dos disparos que mataram Jonata da Silva Lima. Uma mulher, Janaina Costa Leite, 24 anos também foi ferida pelos disparos numa das pernas.

Segundo relato da polícia, o crime aconteceu por causa de uma discussão na Rua Adelaide Novais, no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

O acusado, Eduardo, que estava armado com uma pistola efetuou os disparos que atingiram o casal. Ele foi levado para a Central de Polícia para ser autuado em flagrante, enquanto que Janaína foi socorrida para o hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde se encontra internado e o quadro clínico dela é regular.

Janaina Kelly Alves da Silva, 20 anos, moradora do Bairro do Grotao, também foi socorrida e levada para o hospital de Trauma. Segundo informações da polícia, a mulher teria acompanhado o cunhado até a porta da residência, pois estava saindo para trabalhar.

Mas ele esqueceu o capacete e voltou. Nesse momento a jovem que havia ficado na frente da casa foi surpreendida por um homem em uma moto que efetuou vários disparos contra a jovem que foi atingida com um tiro nas costas. O próprio cunhado providenciou o socorro de Janaína, na moto, para o Trauma. O estado de saúde dela também é considerado regular.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de matar professora de capoeira em Campina Grande é preso em SP

Um homem suspeito de matar capoeirista Cristiana Soares de Farias, em Campina Grande, no dia 1º de fevereiro deste ano, foi preso, nessa sexta-feira (3), pela Polícia de São Paulo.…

Durante soltura de Jacaré em Santa Rita, polícia prende homem com arma de fogo

A captura e soltura de um jacaré, realizada pelos policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), levou a apreensão de uma arma de fogo na região metropolitana de João…