A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado durante caminhada em frente ao cemitério Senhor da Boa Sentença, em JP

A polícia investiga o assassinato de homem, de 21 anos, morto a tiros no fim da noite de ontem (19) em João Pessoa. O crime aconteceu nas imediações do cemitério Senhor da Boa Sentença, no Cordão Encarnado, região central da cidade.

A vítima foi identificada como Giliaderson Farias da Silva, de 21 anos. Segundo relato de testemunhas, ele caminhava na região quando uma pessoa, que estava dentro de um carro, atirou em sua direção.

Equipes das Polícias Militar e Civil foram acionadas. Uma perícia foi realizada e poderá auxiliar na identificação das consequências da morte. Até a publicação desta matéria não havia confirmação sobre prisão dos feridos.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe