A Paraíba o tempo todo  |

Homem é assassinado durante assalto em casa lotérica de Campina Grande

 A violência fez mais uma vítima em Campina Grande na tarde desta segunda-feira (26). Desta vez um funcionário de uma loja instalada no centro cidade foi assassinado durante assalto. O clima entre os funcionários e clientes do estabelecimento é de revolta e medo.

Segundo primeiros relatos da política feito com base em depoimento de testemunhas, o homem iria  fazer um depósito, mas foi seguindo por dois criminosos que abordaram ele na chega à Casa Lotérica. Ao ser anunciado o assalto, a vítima, de 64 anos, correu e foi atingido por um tiro na cabeça.

Os bandidos fugiram em uma moto com quantia roubada. Várias viaturas da polícia foram mobilizadas, realizaram diligências mas não conseguiram localizar e prender os bandidos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe